.

“Universidade do Vale do Silício” lança treinamento para MEIs

Atualmente, a busca por autonomia e diferenciação é um desejo cada vez maior dos profissionais. Poder fazer isso de forma estruturada, entendendo o que é preciso para abrir uma empresa e sabendo como utilizar o marketing, ajuda o empreendedor a criar uma presença digital e ter um diferencial competitivo desde início de um negócio.

Pensando nisso, a Udacity, plataforma de cursos online posicionada como a “universidade do Vale do Silício, lança seu primeiro treinamento para MEIs do mercado brasileiro, o  Nanodegree Negócios Digitais.

O treinamento tem duração de dois meses e ensina o passo a passo para abrir uma empresa e quais são os métodos para criar uma presença digital consistente, com técnicas de marketing digital no Google AdWords, no Facebook e no Instagram; além de dicas finanças e precificação; e regulamentações vigentes no país.

O curso é realizado com diversos parceiros, como a plataforma Contabilizei e o site de administração de pendências empresariais SmartMEI. O aprendizado será feito por meio de projetos. Será possível, por exemplo, criar uma primeira versão de um e-commerce por meio de uma loja online no Facebook ou Instagram.

No final, o aluno entregará seu projeto, utilizando todos os conhecimentos adquiridos – como abrir sua empresa, o passo a passo para legalizar sua empresa e como utilizar o marketing digital para criar uma presença online. O processo será conduzido por instrutores da Udacity, com revisão ao final.

Para matricular-se no treinamento para MEIs não é necessária experiência prévia, apenas conhecimento básico em informática, além de uma conta no Gmail e no Facebook. O programa é 100% online, e os alunos interagem com seus colegas, mentores, treinadores e instrutores por meio da sala de aula virtual.

Pra saber mais sobre o curso Nanodegree Negócios Digitais, quais são as formas de pagamento e como realizar sua inscrição acesse este link.

 

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!