.

Eventos de empreendedorismo em 2019

eventos de empreendedorismo 2019

O ano de 2019 começou! É momento de refletir sobre o que passou e colocar em prática o planejamento para os próximos 12 meses. Aproveitando esse período, vamos apresentar alguns dos eventos de empreendedorismo mais importantes deste ano para você já colocar em sua agenda!

Accelerator Day 

Empreender numa startup não deve ser uma aventura inconsequente, mas sim um processo dinâmico onde os empreendedores – utilizando novas tecnologias e práticas de gestão – passam por ciclos rápidos de aprendizagem.

O Accelerator Day apresentará 10 horas de imersão em um programa desenvolvido especialmente para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração para empreendedores e startups.

Quando? 26/01/19

Onde? São Paulo – SP

Para mais informações clique aqui.

Crypto & Blockchain Day

Quando se fala em blockchain, muitas empresas têm dúvidas sobre o que é e como eles podem se beneficiar desse mercado. No Crypto & Blockchain Day você verá diversos cases de empresas e startups que estão dominando essa tecnologia e sairá de lá com insights para aplicá-las ao seu negócio também.

Quando: 28/03/19

Onde? São Paulo – SP

Para mais informações clique aqui.

Feira do Empreendedor SEBRAE

A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP ocorrerá de 13 a 16 de abril de 2019, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.

Para mais informações clique aqui.

Superlógica Xperience

Superlógica Xperience edição de 2017 (Foto: Reprodução)

O Superlógica Xperience é o maior evento sobre economia da recorrência da América Latina. ‍Com 1.300 participantes em 2017 e 2.400 em 2018, o Superlógica Xperience trouxe mais de 60 horas de conteúdo sobre Economia da Recorrência e SaaS para os maiores empreendedores da América Latina que puderam expandir seu networking através das parcerias na Feira de Negócios.

Quando? 6 e 7 de junho de 2019

Onde? Campinas – SP

Para mais informações clique aqui.

Whow! Festival

Neste evento sobre inovação, entre em contato direto com a criatividade disruptiva de empresas da cidade de São Paulo. O Whow! Festival é uma oportunidade para vivenciar práticas de negócio e encontrar insights e inspirações para aplicar em sua empresa.

Quando? Dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019

Onde? Campinas – SP

Para mais informações clique aqui.

Vendas B2B Experience

Nos dias 07 e 08 de agosto de 2019, o Hotel Unique será palco do Vendas B2B Experience. São esperadas 2 mil pessoas, muito aprendizado prático e as maiores inovações no ecossistema de vendas B2B. Durante 2 dias você irá imergir na construção da máquina de vendas da sua empresa explorando seus principais desafios.

Para mais informações clique aqui.

Empreenda 3.0

O maior evento de Empreendedorismo e Marketing do Nordeste Brasileiro. 13 palestrantes já confirmados, entre os mais influentes do mercado.

Quando? 31 de Outubro e 1º de Setembro de 2019

Onde? Aracaju – SE

Para mais informações clique aqui.

E aí? Gostou da nossa lista de eventos de empreendedorismo em 2019? Marque agora em sua agenda, programe-se e participe!

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!