.

Se você começou do nada, então não pare por nada

não pare por nada

“Se você começou do nada, então não pare por nada”

Com esta frase, gostaria de te convidar para uma pequena reflexão: A maioria das coisas que você fez provavelmente deve ter começado “do nada”.

Mas, como assim? Vou trazer alguns exemplos: Talvez você tenha começado “do nada” quando arriscou abrir um negócio próprio naquela fase que estava desempregado. Ou talvez começou “do nada” uma paquera que você nem colocava tanta esperança assim… De repente foi aquela dieta ou a academia que achava que não era pra você… Ou até mesmo a profissão que você encarou sem gostar tanto assim, mas que depois acabou realmente se apaixonando.

Enfim, se parar pra pensar, muitas das coisas boas que fez, você começou “do nada” e agora não consegue se ver mais sem elas.

Portanto, não pare por nada! Siga em frente, acelera!!!

Avance sempre mais e acredite em você todos os dias. No final das contas, você pode realmente ter começado “do nada”… mas não foi “por nada”!

Dias gloriosos virão! Apenas Não Pare!!! Você acredita nisso?

E lembre-se do que sempre dizemos aqui no Sou Empreendedor:

Não deixe para amanhã o que você pode fazer HOJE! ⠀
Comece AGORA!

Leia também: Sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia sim, e no outro também


Por: Ricardo Santos

Empresário e idealizador da plataforma “Sou Empreendedor”, Ricardo é graduado em Ciências da Computação e Administração de Empresas. Possui MBA em Gestão Estratégica, Controladoria e Negociação pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente é conselheiro do grupo Unitis Brasil, presidente da IT Universe Tecnologia e da Unimobilis. 



O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!