.

Nubank recebe investimento e traz novidades

Com grandes novidades para 2019, a maior startup da América Latina, Nubank, anunciou o começo da sua internacionalização, a princípio no México e na Argentina, além de realizar o lançamento das contas jurídicas para empreendedores e pequenas empresas.

Além disso, a startup recebeu, sua maior contribuição em investimentos, até o momento, no valor de 400 milhões de dólares, e acabou de conseguir se distanciar ainda mais de seus concorrentes.

o que é um investidor anjo

Em cerca de um ano e quatro meses, ela aumentou seu valor de mercado 10 vezes, passando de 1 bilhão de dólares para 10,4 bilhões, de acordo com informações reveladas à Bloomberg.

O início da internacionalização e da abertura de contas PJ trouxe a oportunidade da empresa obter novos clientes. No momento, eles possuem 12 milhões de consumidores e aboliram a lista de espera do cartão de crédito, respondendo as solicitações no mesmo momento.

O mais interessante é que a startup ainda não possui retorno financeiro, que apesar de muitos não saberem, é algo comum entre essas pequenas iniciantes, que tendem a priorizar o crescimento do negócio para depois colher os frutos.

O que é a internet das coisas?

O Nubank é um dos maiores cases de sucesso de startups brasileiras e a expectativa é que startups brasileiras continuem recebendo investimentos.

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!