.

Medo do sucesso?

A vontade dominar o mundo te preenche, eu sei. Também sei que às vezes a gente só quer gritar tudo o que tá transbordando. Nós queremos criar um legado, um negócio que mude a vida das pessoas, mas a gente se sabota. Por mais que você tenha certeza de toda a sua jornada, bagagem, experiência e valor, você sempre coloca um obstáculo para dar o primeiro passo.

Chega de ter medo do sucesso! De ter medo do que as pessoas vão falar, de querer que o MOMENTO PERFEITO CHEGUE, de esperar a ideia genial acontecer, ELA NÃO VAI CHEGAR, esse momento não existe. A ideia genial é fruto das diversas vezes que você agiu, é fruto da constância, é fruto do não desistir, é fruto do todo dia um pouquinho.

Para querer inventar a nova roda, se aproprie da sua história, da sua bagagem, da sua experiência e vai! As pessoas precisam te conhecer, conhecer o que você tem para oferecer, pois acredite, elas podem chegar mais longe com a sua ajuda.

Não é sobre você, é sobre como você pode ajudar outras pessoas. E para criar algo incrível, você precisa dar vários primeiros passos.

Vários passos como se não existisse ninguém para julgar, como se não existisse uma crise, ou uma pandemia no mundo. Vários passos como se sua vida dependesse disso, sempre dando o seu melhor a cada um deles.

A partir do primeiro passo, acredite, você não vai estar mais no mesmo lugar “Se você acredita ou não que é capaz, você está certo” – Henry Ford. Você pode ou não impedir você mesmo de chegar onde quer, você não pode ser a pessoa toxica que julga , que se sabota, que duvida de si e seus negócios.

O que você deveria aprender com essa crise?

Empreender não é fácil, mas saber que essa é a única forma de construir a vida que você merece, ajudando pessoas e deixando um legado no mundo, te motiva.

Você sabe onde quer chegar, sabe do valor do seu conhecimento, que somar com o mundo e ajudar pessoas, externalizar suas ideias, fazer acontecer, mas sempre coloca um obstáculo?

Você nasceu para ter uma vida incrível e ninguém, muito menos você pode tirar essa possibilidade do seu campo de visão.

O que Service desk e o que este tipo de serviço pode fazer pela sua empresa em tempos de crise

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!