.

3 dicas para você viralizar os posts do Instagram da sua empresa!

instagram

Uma das maneiras mais rápidas do instagram da sua empresa ter sucesso é fazer as postagens se tornarem virais. Quando você aparece na aba explorar ou aparece como conteúdo relevante em várias tags, seu alcance aumenta, gerando interações nas postagens e o ganho de novos seguidores.

Para que isso aconteça, é necessário seguir alguns passos e ter foco em criar conteúdo. Não espere que seu instagram ganhem milhares de seguidores se você não mantém um ritmo de postagens diárias ou apenas poste fotos dos seus produtos. É necessário criar conteúdo relevante, de valor e que ensine e inspire pessoas.

1 – Na hora de criar seu conteúdo, pense em algo que as pessoas gostariam de saber

Na hora de criar o seu conteúdo, pense no seu nicho e pense o que essas pessoas gostariam de saber. Pensando nisso, você poderá criar conteúdos explicativos sobre o nicho que a sua empresa se encontra.

2 – Pense em algo que as pessoas do seu nicho gostariam que outras pessoas soubessem

Poste aquilo que as pessoas gostariam de falar, pensem, sentem e gostaria que outras pessoas soubessem. Quando as pessoas encontram posts que elas gostariam de falar para outras pessoas, automaticamente elas interagem ou compartilham.

Você sabia que o Field service pode ajudar a sua empresa a economizar dinheiro?

3 – Poste algo que as pessoas sentem

Isso vale quando você conhece muito bem a dor da sua persona (pessoas do seu nicho). Você precisa sentir a dor dessas pessoas para poder acertar em cheio na hora de fazer conteúdo. Por exemplo: Se você tem um instagram que fala sobre empreendedorismo, seu público alvo, automaticamente, são empreendedores. Então na hora de fazer conteúdo, pense nas dores que o empreendedor sentem. Quando digo dores, significa dilemas, problemas e etc.

Gostou do artigo? Compartilhe e assine nossa newsletter!

Participe do nosso canal no telegram para ter acesso a conteúdo exclusivos!

Leia também: O mercado está saturado!

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!