.

4 Negócios em Alta para 2021: Conheça as Tendências e Oportunidades para Empreender

negócios em alta

2020 foi um ano desafiador para muitos negócios, com a crise do novo coronavírus levando a quebra de muitas empresas e a perda de empregos. No entanto, muitas pessoas que perderam seus empregos se tornaram microempreendedores e encontraram sucesso em novos negócios. Então, quais são os tipos de negócios que estarão em alta em 2021?

Loja Virtual: Com o aumento do isolamento social, muitas lojas físicas migraram para o ambiente digital e novas lojas surgiram na internet. Em 2021, espera-se que esse crescimento das lojas virtuais continue, seja vendendo roupas, livros, cerâmica ou outros itens.

Comida Saudável: Uma pesquisa realizada pela NutriNet Brasil mostrou que o consumo de alimentos saudáveis aumentou cerca de 4,4% durante a pandemia, o que consequentemente aumentou a procura por marmitas saudáveis via aplicativos de delivery. Empreender na área de alimentação saudável pode ser uma boa opção para quem deseja começar um negócio.

Clube de Assinatura: Os clubes de assinatura se tornaram populares em 2020, com assinantes recebendo mensalmente algo que gostam, como livros, cosméticos, cafés gourmet, vinhos e outros itens. Para empreender nessa área, é importante inovar no produto oferecido para os assinantes.

Infoprodutos: Se você é especialista em algum assunto e deseja ajudar outras pessoas, escrever um e-book ou criar um curso online pode ser uma boa ideia de negócio. Em 2020, houve uma grande procura por cursos online e e-books, especialmente com a onda de desemprego.

Serviço de Suporte Técnico: As empresas de TI foram as que mais cresceram durante a pandemia, especialmente na área de consultoria e suporte técnico. Oferecer serviços de suporte técnico para usuários de tecnologia pode ser uma boa oportunidade de negócio em 2021.

Não fique para trás na corrida pelo sucesso empresarial! Descubra quais são os negócios em alta para 2021 e comece a planejar o seu empreendimento agora. Clique aqui para ler o artigo e ficar por dentro das tendências e oportunidades de negócios

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!