.

Você está passando por uma crise? Estas 10 frases o ajudarão a continuar

O empreendedorismo é um trabalho de amor e, como qualquer grande amor, significa muita paixão e persistência para chegar onde se deseja e o “felizes para sempre”. Existem alguns contratempos, fracassos e sucessos, mas são todas essas curvas que tornam o empreendedorismo excelente.

O único ingrediente de que você precisa para a jornada é a persistência. Pode levá-lo mais longe do que qualquer outra coisa.

Compartilhamos 10 frases sobre persistência e paixão para ajudá-lo a continuar sua jornada.

1. “Energia e persistência conquistam todas as coisas.” – Benjamin Franklin

O poder de continuar superará todos os obstáculos. Combine isso com energia e paixão para que você veja novas opções e supere os desafios e alcance seus objetivos.

2. “Nada neste mundo pode substituir a persistência. O talento não. Nada é mais comum do que homens talentosos e malsucedidos. Nem os gênios. Gênios não recompensados ​​é quase um provérbio. Nem a educação. O mundo está cheio de preguiçosos educados. Persistência e determinação são onipotentes. “- Calvin Coolidge

A persistência pode superar quase qualquer desafio. Quando você coloca sua mente em algo e está disposto a fazer todo o possível, incluindo ser paciente, ter tempo e ajustar sua estratégia para chegar lá, você conhecerá a onipotência da determinação.

3. “Paciência, persistência e transpiração são uma combinação indestrutível para o sucesso.” – Napoleon Hill

É importante querer coisas, ter objetivos e aspirações, mas é ainda mais importante agir para alcançá-lo. Os pensamentos por si só não o levarão à meta; você precisará fazer o trabalho necessário para alcançá-la.

4. “O sucesso é o resultado da perfeição, trabalho árduo, aprendizado com o fracasso, lealdade e persistência.” – Colin Powell

As qualidades que o ajudarão a atingir seus objetivos são as mesmas qualidades necessárias para uma grande liderança. Como empresário, você provavelmente é um líder, portanto, a capacidade de inspirar e perseverar será a chave para o seu crescimento pessoal.

5. “Você pode encontrar muitas derrotas, mas não será derrotado. Na verdade, talvez você precise enfrentar essas derrotas para saber quem você é, como pode se levantar e como sair de lá. “- Maya Angelou

Perseverança é a capacidade de seguir em frente após uma perda. Não defina cada tropeço ou falha, eles estão lá para torná-lo mais forte. Tente ver as outras lições que vêm e que vão formando você à medida que avança.

6. “A ambição é o caminho para o sucesso. A persistência é o veículo em que você chega. “Bill Bradley

É fácil ver pessoas de sucesso e pensar que nasceram assim. A realidade é que cada indivíduo de sucesso era ambicioso e implacável. A persistência é o veículo pelo qual você deve estar mais interessado.

“Se você está passando por um momento ruim, continue.” 
– Winston Churchill / Imagem: Depositohotos.com

7. “Paralisar a resistência com persistência.” – Woddy Hayes

Às vezes, sentimentos de derrota, fracasso e ansiedade irão surpreendê-lo. Quando isso acontecer, tente alimentar sua coragem em vez de exacerbar seus medos. Supere a resistência com persistência implacável.

8. “Se você está passando por um momento ruim, siga em frente.” – Winston Churchill

Algumas partes da viagem serão pesadas e difíceis, mas a única coisa que pode piorar é desistir. Faça a luta valer a pena sendo persistente.

9. “Os campeões continuam jogando até acertar.” – Billy Jean King

Se você quer se tornar um campeão na vida e no seu nicho, continue. Não importa as dificuldades que você enfrente, aprenda a continuar jogando até ter sucesso.

10. “Se você não pode voar, corra. Se você não pode correr, ande. Se você não consegue andar, rasteje. Não importa o que você faça, siga em frente. “Martin Luther King Jr.

Alguns dias, as ações que você realizar serão ótimas. Em outros dias, você realizará muito pouco, mas siga em frente para perseverar e ter sucesso.

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!