.

Cursos grátis para MEIs que podem ser feitos por SMS

O Sebrae-SP tem capacitações para MEIs que são enviadas aos alunos por meio de mensagens de texto. Saiba aqui como acessá-las agora mesmo sem pagar nada por isso.

Todos os tipos de capacitações e cursos são importantes para qualquer empresário. No caso dos microempreendedores individuais (MEIs), não é diferente: estudar pode ser essencial para o crescimento do negócio.

Afinal, quanto mais informações e conhecimento o empreendedor tiver nos dias de hoje, melhor para que possa realizar o planejamento estratégico de seu negócio, pois só assim ele poderá analisar os riscos e tomar melhores decisões. Atualizar-se também é fundamental, em um mundo em constante mudança, um empreendedor deve estar sempre atento as novidades no mercado como um todo.

Pensando nisso, o Sebrae-SP criou uma lista de cursos especialmente para os MEIs. As capacitações englobam diversos temas da gestão de um negócio, que vão desde a formação de preços, as vendas e planejamento, até gestão de estoque, compras governamentais, como administrar uma empresa familiar, entre outros. São mais de 200 opções de cursos divididos para pessoas que já possuem um negócio, ou que ainda estão em fase de planejamento.

É interessante ressaltar que todas as capacitações são gratuitas e podem ser feitas pelo celular – todo conteúdo é enviado por meio de mensagens de texto.

Para acessar os cursos, basta entrar  neste link , realizar o cadastro e marcar a opção “oficinas por celular” na aba “tipos de solução”. Esta opção irá filtrar todo conteúdo exclusivo para smartphones.

Por conta de iniciativas como essa do SEBRAE-SP, não existe mais a desculpa da falta de dinheiro ou tempo para um empreendedor manter-se sempre atualizado.

Via: PEGN

Gostou da dica? Que tal aprender mais com este artigo, exclusivo do Sou Empreendedor, que te ensina O passo a passo na hora de abrir sua empresa, conforme a lei determina

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!