.

Curso 10.000 Women da Goldman Sachs agora em português e totalmente gratuito

O Goldman Sachs 10,000 Women é uma iniciativa global que promove o crescimento econômico, fornecendo às mulheres empreendedoras de todo o mundo uma educação de negócios e gestão, orientação e criação de redes e acesso a capital.

O Curso de Negócios elaborado pelo Goldman Sachs para mulheres empreendedoras agora está disponível gratuitamente e em português. São aulas e conselhos práticos sobre tópicos que abrangem de marketing à liderança, de operações gerais à financiamento.

O curso pode ser acessado neste link, e você pode encontrar mais detalhes sobre o programa 10,000 Women podem ser encontrados na página web do 10,000 Women da Goldman Sachs

O programa

O Goldman Sachs 10.000 Mulheres foi fundado no entendimento de que investir em mulheres empreendedoras leva ao crescimento econômico e a comunidades mais fortes. Ao fornecer uma educação comercial prática, oportunidades de mentoria e networking e acesso ao capital, 10.000 mulheres alcançaram milhares de mulheres de mais de 100 países até o momento. Os graduados deste programa relatam crescimento imediato e sustentado dos negócios. 

10.000 Womens no Coursera – Uma plataforma inovadora para mulheres empreendedoras

Agora, 10.000 mulheres estão aproveitando a tecnologia para criar uma nova experiência de aprendizado on-line para apoiar mulheres empresárias em mais cantos do mundo por meio da plataforma Coursera. Ao digitalizar este curso gratuito que foi construído para atender às necessidades das mulheres empresárias nos mercados em desenvolvimento, 10.000 Mulheres estão democratizando o acesso à educação empresarial em escala global.

Gostou desse artigo? Assine nossa newsletter para ficar por dentro de tudo

Participe do nosso grupo do telegram, lá você terá acesso a conteúdos exclusivos e totalmente de graça!

Leita também: Seu negócio está apenas no instagram? Cuidado?

O melhor conteúdo sobre empreendedorismo
e carreira para você.

CADASTRE-SE!